Motor
V2 / 8V OHC / 903 cc / refrigeração a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 88 x 74,2
Taxa de compressão: 9,5:1
Potência (cv a rpm): 50 a 5 700
Torque (mkgf a rpm): 8 a 3700
Câmbio
5 marchas, transmissão final por correia
Chassi
Quadro: dupla trave tubular de aço
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico de 41 mm de diâmetro e 150 mm de curso
Traseira: balança monoamortecida com links (Uni-Track), pré-carga da mola regulável e 100 mm de curso
Freios
Dianteiro: disco de 300 mm e pinça de 2 pistões
Traseiro: disco de 270 mm e pinça de 2 pistões
Pneus
Dianteiro: 80/90-21
Traseiro: 180/70-15
Dimensões
Comprimento (cm) 240,5
Altura/largura (cm) 106,5 / 100,5
Entre-eixos (cm) 165
Peso (kg em ordem de marcha) 278
Vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 68,5
Tanque (l) 20
Desempenho
0-100 km/h (s) 8
0-200 km/h (s) n/d
0-1 000 m (s / km/h) 31,2 / 148,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 5
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 5,4
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 7,6
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 10,6
Máxima na pista de testes (km/h) 147,5
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 98
Consumo esportivo (km/l) 16,7
Consumo econômico (km/l) 22,3
V2 / 8V OHC / 903 cc / refrigeração a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 88 x 74,2
Taxa de compressão: 9,5:1
Potência (cv a rpm): 50 a 5 700
Torque (mkgf a rpm): 8 a 3700
Câmbio
5 marchas, transmissão final por correia
Chassi
Quadro: dupla trave tubular de aço
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico de 41 mm de diâmetro e 150 mm de curso
Traseira: balança monoamortecida com links (Uni-Track), pré-carga da mola regulável e 100 mm de curso
Freios
Dianteiro: disco de 300 mm e pinça de 2 pistões
Traseiro: disco de 270 mm e pinça de 2 pistões
Pneus
Dianteiro: 80/90-21
Traseiro: 180/70-15
Dimensões
Comprimento (cm) 240,5
Altura/largura (cm) 106,5 / 100,5
Entre-eixos (cm) 165
Peso (kg em ordem de marcha) 278
Vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 68,5
Tanque (l) 20
Desempenho
0-100 km/h (s) 8
0-200 km/h (s) n/d
0-1 000 m (s / km/h) 31,2 / 148,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 5
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 5,4
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 7,6
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 10,6
Máxima na pista de testes (km/h) 147,5
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 98
Consumo esportivo (km/l) 16,7
Consumo econômico (km/l) 22,3
tags:Vulcan 900 Classic LT kawasaki,motos kawasaki,kawasaki motos,motos,kawasaki,kawasaki Vulcan 900 Classic LT
|
|
0 comments:
Postar um comentário