Kasinski Prima Electra : Ficha técnica







Motor: Elétrico 

Alimentação: 3 baterias de chumbo ácida 48 V / 27 Ah 

Partida: conexão elétrica direto na chave 


Ignição: eletrônica digital 

Partida: elétrica 

Diâmetro/curso (mm): 65,5/48,7 

Taxa de compressão: 11,5:1 

Potência (cv a rpm): 85 a 10500 

Torque (mkgf a rpm): 6,27 a 8900 

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente 

Chassi: berço duplo tubular de aço 

Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica regulável com 130 mm de curso Traseira: monochoque com links, regulável 

Freios Dianteiro: disco de 310 mm com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco de 240 mm com pinça simples 

Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 160/60-17 

Dimensões 
Comprimento (cm) 214,5 

Altura/largura (cm) 108,5 (N) e 123 (S)/78 

Entre-eixos (cm) 147 

Peso (ordem de marcha, em kg) 240 (N) e 246 (S) 

Vão-livre (cm) 13,5 

Altura do assento (cm) 79 a 81 

Tanque (l) 19 

Desempenho 
0-100 km/h (s) 4,7 

0-200 km/h (s) 27,7 

0-1000 m (s/km/h) 24,6/197,3 

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1 

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,4 

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,2 

De 100 a 130 km/h em 6 ª (s) 4,9 

Máxima na pista de testes (km/h) 205,2 

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92 

Consumo esportivo (km/l) 16,2 

Consumo econômico (km/l) 21,4




tags:Kasinski Prima,Kasinski Prima Electra 


Share This :

Related Templates

0 comments:

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | como fazer | Mas Template
Copyright © 2011. wallpapers screensavers - All Rights Reserved
Template Modify by portugal
Proudly powered by Como Fazer