Motor: Elétrico
Alimentação: 3 baterias de chumbo ácida 48 V / 27 Ah
Partida: conexão elétrica direto na chave
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 65,5/48,7
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 85 a 10500
Torque (mkgf a rpm): 6,27 a 8900
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: berço duplo tubular de aço
Suspensão Dianteira: telescópica hidráulica regulável com 130 mm de curso Traseira: monochoque com links, regulável
Freios Dianteiro: disco de 310 mm com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco de 240 mm com pinça simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 160/60-17
Dimensões
Comprimento (cm) 214,5
Altura/largura (cm) 108,5 (N) e 123 (S)/78
Entre-eixos (cm) 147
Peso (ordem de marcha, em kg) 240 (N) e 246 (S)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 79 a 81
Tanque (l) 19
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,7
0-200 km/h (s) 27,7
0-1000 m (s/km/h) 24,6/197,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 3,4
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 4,2
De 100 a 130 km/h em 6 ª (s) 4,9
Máxima na pista de testes (km/h) 205,2
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92
Consumo esportivo (km/l) 16,2
Consumo econômico (km/l) 21,4
tags:Kasinski Prima,Kasinski Prima Electra
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