Fonte:http://quatrorodas.abril.com.br/
Motor
V2 / 8V DOHC / 249 cc / refrigeração a ar com radiador de óleo
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 57 x 48,8
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 32,1 cv a 10 500
Torque (mkgf a rpm): 2,31 a 8 000
Câmbio
5 marchas, transmissão final por corrente
Chassi
Quadro: berço duplo
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico invertido, amortecimento hidráulico e molas helicoidais
Traseira: monochoque com ajustes na pré-carga
Freios
Dianteiro: disco duplo de 300 mm com pinças de dois pistões
Traseiro: disco de 230 mm com pinça de 2 pistões
Pneus
Dianteiro: 110/70-17
Traseiro: 130/70-17
Dimensões
Comprimento (cm) 209,5
Altura/largura (cm) 113,5/72
Entre-eixos (cm) 14,3
Peso a seco (kg) 173
Vão-livre (cm) 15,5
Altura do assento (cm) n/d
Tanque (l) 17
Desempenho
0-60 km/h (s) 4,4
0-80 km/h (s) 7,1
0-100 m (s / km/h) 11,6
De 30 a 50 km/h em 3ª (s) 3,4
De 50 a 70 km/h em 4ª (s) 4,5
De 80 a 100 km/h em 5ª (s) 5,5
Máxima na pista de testes (km/h) 131,3
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 89
Consumo esportivo (km/l) 20,3
|
|
0 comments:
Postar um comentário