Confirmando os rumores da mídia nacional, a Suzuki apresentou ontem, na abertura do Salão da Motocicleta, em São Paulo, a aguardada versão de 650 cilindradas da DL V-Strom.
A irmã menor da on/off-road de 1000cc chega ao mercado nacional para concorrer com máquinas como a Yamaha XT 660 e as BMW F 650 GS, G 650 Xmoto e Xcountry.
Para esta briga, o ágil modelo japonês apresenta um motor de 645 cm³ bicilíndrico em “V” de 90 graus, com injeção eletrônica, quatro válvulas por cilindro e refrigeração líquida, capaz de fornecer 67 cv a 8.800 rpm.
O visual da V-Strom 650 traz muitas semelhanças de sua parente de alta cilindrada, mas com novidades como o pára-brisa regulável em até 50 mm e o banco mais baixo, a 820 mm do solo.
A suspensão é do tipo telescópica convencional na dianteira e mono-choque na traseira. O freio dianteiro tem duplo disco com 310 mm de diâmetro, enquanto o traseiro dispõe de disco simples de 260 mm. O sistema ABS é opcional.
O modelo conta ainda com quadro em alumínio, câmbio de seis velocidades e tanque de combustível para 22 litros. O preço da nova V-Strom ainda não foi revelado. As vendas terão início em janeiro de 2009.
SuzukiGSX 650F
Para os fãs das motos esportivas, a Suzuki lançou no Salão a GSX 650F, cuja comercialização será iniciada já no próximo mês em todas as concessionárias da fabricante ao preço sugerido de R$ 34.594,00.
|
|
0 comments:
Postar um comentário