Competição está chegando ao fim e os pilotos Rômulo Bottrel (Elite), Lipão Rosendo (E2), Rigor Rico (E2) e Pélmio Simões (E6) aceleram pela vitória
Pélmio Simões, piloto de enduro da Gas Gas Racing Team
Crédito: Leo Tavares/Corrosivo Filmes
Belo Horizonte (MG) – A Copa EFX Pacato de Enduro FIM está chegando ao final. A quinta e penúltima etapa está marcada para este domingo em Pindamonhangaba (SP) e a Gas Gas Racing Team disputa com força máxima os momentos decisivos da competição. Rômulo Bottrel (Elite), Lipão Rosendo (E2), Rigor Rico (E2) e o líder Pélmio Simões (E6) estão confirmados.
“Estou treinando bastante para entrar na briga pela vitória com o Felipe Zanol e o Nielsen Bueno. Está apertado, mas espero conseguir sair desta temporada com ao menos uma vitória na classe Elite”, disse Bottrel, em terceiro lugar na principal categoria. Pélmio Simões tem o saldo de três vitórias consecutivas, isso porque não disputou a etapa de abertura da E6. “Vou correr pensando no campeonato, administrando o resultado”, comentou o líder da classe.
Na E2, o piloto satélite Lipão Rosendo quer continuar firme na briga pelo título. Ele está em segundo lugar na tabela com 67 pontos, apenas seis a menos que o líder Henry Horita. “Preciso ganhar para continuar brigando pelo título da E2. A minha responsabilidade é grande nesta etapa”, lembrou Lipão. Rigor Rico está em quinto na classificação. “Meu foco principal é o Brasileiro, mas estou confiante para buscar a vitória na Pacato”, concluiu.
A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, Mobil, Siverst, ASW, Dia-Frag e Vedamotors
|
|
0 comments:
Postar um comentário